Prefácio

A Comissão de Curso de Eng Geológica da UA, vai tentar dar resposta a todas as perguntas pertinentes tentar ao máximo informar todos os alunos de Eng geológica.
Adevertimos que vamos tentar actualizar este blog o mais possível, mas há alturas onde aquilo que era certo até hoje amanhã muda. Ficai Atentos!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Faz a tua curta

Regulamento

O presente regulamento destina-se à competição denominada “Faz a tua curta” organizada pela Comissão Pedagógica de Curso, corpo discente, de Engenharia Geológica.

1. Esta competição é aberta a toda a comunidade académica da Universidade de Aveiro e pretende-se que os concorrentes façam um filme com o máximo de 10 minutos até ao dia 15 de Abril sobre o Departamento de Geociências e o curso de Engenharia Geológica.

2. Os videos devem ser entregues em formato digital (CD ou DVD) no cacifo da Comissão Pedagógica de Curso, corpo discente, de Engenharia Geológica. O referido encontra-se no departamento de Geociências sendo o número 50. Os CD ou DVD’s devem estar devidamente identificados com nome do autor, e-mail. A data limite de entrega dos filmes é 15 de Abril.

3. Os vídeos propostos a concurso serão exposto, à medida que são entregues, no site da Comissão Pedagógica de Curso, corpo discente, de Engenharia Geológica, http://enggeologica.blogspot.com.

4. Os vídeos serão votados por um júri composto pelos sete membros da Comissão Pedagógica de Curso, corpo discente, de Engenharia Geológica e por um professor do Departamento de Geociências da Universidade de Aveiro. O resultado do júri será divulgado quinze dias após a data limite da entrega dos filmes.

5. Todos os conteúdos dos filmes entregues a concurso passam automaticamente a poder ser usados pela Comissão Pedagógica de Curso, corpo discente de Engenharia Geológica, sempre que esta o entenda, referindo sempre o autor dos conteúdos.

6. O vencedor deste concurso ganhará um prémio monetário de 30 €.

Sem comentários: